Prefeito reúne com servidores para tratar sobre pagamento pendente

Sr. Juvenal (Jú) recebeu nesta quarta-feira 13/01/2021, em seu gabinete, os funcionários que ficaram sem receber o pagamento referente ao mês de dezembro /2020.

Jú explicou que a administração anterior deixou dívidas, dentre elas, contas de água e energia, parte da folha de pagamento, GFIP/INSS e de fornecedores.

O total de dívidas da gestão municipal 2017/2020 ainda está sendo levantada, uma vez que nem relatório de restos a pagar foi deixado para possibilitar o planejamento e pagamento.

Para complicar mais ainda, não foi deixado dinheiro em conta para saldar as dívidas.

Que às contas dos bancos ainda estão bloqueadas, impedindo movimentação, saldos e extratos.

Na reunião o prefeito Jú informou aos servidores que o pagamento atrasado de dezembro de 2020 será pago entre os dias 28 ao dia 30 de Janeiro/2021.

Comentar esta publicação