Luislândia terá Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB

Abastecimento de Água, Esgoto Sanitário, Drenagem e Resíduos Sólidos.

O município de Luislandia foi contemplado e já está participando da elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, objeto do Termo de execução Descentralizada – TED nº 02/2016 entre a Fundação Nacional da Saúde (FUNASA) e a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) através do projeto SanBas.

A previsão é que até Março de 2022 Luislandia tenha em mãos o primeiro plano de saneamento Básico, construído de forma participativa e aprovado pela Câmara de Vereadores.
Nesse plano devem ser definidos como queremos os serviços de ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ESGOTO SANITÁRIO, DRENAGEM E RESÍDUOS SÓLIDOS, para os próximos 20 anos, tanto na cidade como nas comunidades rurais de Luislandia.

Nesses próximos tempos vc vai ouvir muito sobre esse projeto tão importante para o nosso município e poder participar do Projeto SanBas, responsável pela elaboração do nosso PMSB.

Saiba mais sobre o projeto SanBas no site https://sanbas.eng.ufmg.br/

Comentar esta publicação