Chegada da vacina da COVID 19 em Luislândia

Sobre escolta policial Chegou no início da tarde de terça-feira 19 de janeiro, às primeiras 22 doses da vacina da COVID 19 em Luislândia, disponibilizada pela regional de Januaria.

Essas primeiras doses serão aplicadas em funcionários da saúde que lida na linha de frente no combate da COVID 19. Hoje em entrevista à rádio cidade de Luislândia a Secretária Municipal de Saúde de Luislândia Thielly, falou da dificuldade de selecionar esses 22 profissionais da saúde já que foi muito pouco o número de vacina destinada a Luislândia, onde tem mais de 100 funcionários da saúde.

Segundo a Secretária, será solicitado a regional uma orientação sobre o critério para fazer essa seleção. Falou também sobre a formação do comitê da COVID 19 pra discutir sobre como lidar com pandemia no município.

Comentar esta publicação